[Ubuntu-BR] Wireless

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Quinta Setembro 15 16:22:49 UTC 2005

Quero o driver sim, naum tenho as manhas de recompilar kernel essas
coisas, sou bem novato ainda...

Tenho um note HP Pavilion zv5000...

O device tah reconhecido, só preciso do driver, manda aí pra lista
mesmo, se bobear alguém mais precise hehhehehehehehehehhehe...

valeu....