[Ubuntu-BR] Anti-spam da UOL

Rodrigo Cansian rodrigocansian em gmail.com
Quinta Setembro 15 11:04:01 UTC 2005

Pessoal, pra encerrar o assunto do anti spam do Ewerton.
Conforme tinha comentado com vocês, eu havia enviado um e-mail, e hoje
obtive a resposta, ele estava viajando e já providenciou a liberação.

Abraços

--
Rodrigo Cansian
Desenvolvedor Java e C++