[Ubuntu-BR] XMMS - Splash Image

Dorival Vasconcelos dorival em acesso.us
Quarta Setembro 14 18:49:55 UTC 2005

Boa tarde pessoal,

estou tentando usar o ubuntu e tenho algumas dúvidas

1 - Como eu faço para ouvir musica de uma pasta que fica na rede?
	Instalei o XMMS com todos aqueles codecs que tem o Guia do Ubuntu e
nada, toca somente no Totem e uma a uma.

2 - Tentei colocar um "Splash Image" no grub, segui todos os passos, não
retornou nenhuma mensagem de erro, mas na hora que fui ver como ficou,
não apareceu nada, ao invés disso, a imagem ficou estranha, como se eu
tivesse usado uma frequencia não suportada pelo meu monitor, quando
aparece a tela de login/senha, novamente fica normal a frequencia. Não
sei se influencia em alguma coisa mas meu monitor é de 19" e uso a
resolução de 1280 x 1024, 60 MHZ.

Valeu,

Dorival Vasconcelos