[Ubuntu-BR] Anti-spam da UOL

RC Lages asl.lages em gmail.com
Quarta Setembro 14 04:19:53 UTC 2005

Em 13-09-2005 20:23, Rafael Puga manifestou-se assim...:
> eh coisa que o moderador do grupo poderia fazer.. bani-lo ateh ele
> tirar o anti-spam

Concordo!! Por que transferir essa neura para cada assinante se o moderador da lista pode resolver isso com um simples regramento? Anti-spam UOL sucks >:(

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
rclages[at]softwarelivre.org
ICQ #3640360 MSN ronaldo[at]lages.net
Portal Software Livre Brasil [http://www.softwarelivre.org]
Mantido pela Associação SoftwareLivre.Org [http://www.ASL.Org.br]
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil