[Ubuntu-BR] nvidia + linux-image-686-smp

Leandro leandro em inpa.gov.br
Terça Setembro 13 21:54:10 UTC 2005

Brigadão gente!
Tudo resolvido aqui.
O problema é que eu tinha instalado só o linux-image sem o
linux-restricted-modules.

Segui os conselhos da galera e instalei o meta package "linux-686-smp"
(que vem o image + restricted-modules).
Agora está certinho...positivo e operante!

Valeu lista!

[]s,
Leandro

--