[Ubuntu-BR] Help Ubuntu sem som

Eudoxio py1eu em globo.com
Sexta Setembro 9 17:52:43 UTC 2005

       A uma semana migrei da distro Kurumin por que não consegui habilitar
por completo a minha placa de som Sound Blaster Audigy2 zs e não tive
qualquer suporte. Agora animado com os comentários do UBUNTU fiz a instalação
e lamentávelmente foi pior. Simplesmente CD-ROM, CD-RW ambos LG, autofalantes
Creative externos, mic , tudo mudo. Venho então solicitar, por favor, uma
ajuda para que eu  possa habilitar o som no UBUNTU com essa placa e viver
feliz .
       O meu pc é um pentium IV 3.0 GHz  memória 1 G placa mãe Intel D865PERL.
       Muito obrigado.
       Eudoxio