[Ubuntu-BR] Guia não oficial do ubuntu 5.04

Luis Felipe Pigozzo felipe em pigozzo.com
Sexta Setembro 9 11:25:08 UTC 2005

Isabel Tiburski escreveu:

> Olá,
>
> Estou tentando acessar o site  http://pt-br.ubuntuguide.org/ a partir
> do Windows XP, e o link não abre. No entanto, se tento a partir do
> Ubuntu, funciona...
>
> O que pode ser? Pois há uma semana atrás eu consegui abrir o site pelo
> WinXP...
>
> Obrigada,
> Isabel

> Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
> Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao

Bom se não abre só esse link aí pode ser alguma coisa do "Murphy", agora
se no windows vc não abre nada na internet pode ser a configuração de rede.

Caso contrário use o Ubuntu que é mais bala...

Faloww...