[Ubuntu-BR] nomenclatura disco usb (midia amovivel)

Fred fredtoy em gmail.com
Terça Setembro 6 00:23:54 UTC 2005

Alguém descobriu aonde se muda a nomenclatura do pendrive? Comprei um, e,
aparece como 'Média Amovível 521M'. Além de estar em português de portugal.
esta mostrando 521 no lugar de 512.

Um abraço a todos,

Frederico