[Ubuntu-BR] 2005 TUX Readers' Choice Awards... Ubuntu na fita!!

Roberto Mello rmello em fslc.usu.edu
Quinta Setembro 1 22:02:46 UTC 2005

On Thu, Sep 01, 2005 at 03:37:45PM -0300, Daniel Tygel wrote:
> Oi pessoal,
>
>    este resultado da revista enviado pelo Ronaldo não me surpreende:
> Ubuntu está conseguindo, de fato, tocar no cerne do que é necessário
> para desktops dentro do mundo linux. E está crescendo de maneira firme e
> consistente, buscando concretamente manter a base comunitária de
> colaboradores: show!

Enquanto eu concordo que as melhorias do ponto de usabilidade
"fora-da-caixa" do Ubuntu foram muito boas, eu tenho estado desgostoso com
a distribuicao.

Ao que parece, o Ubuntu pegou uma base estavel do Debian e esta' lancando
versoes mais instaveis da mesma. Pacotes com problemas,
incompatibilidades, demora na resposta de bugs, demora para adicionar
novas versoes upstream.

-Roberto