[Ubuntu-BR] 2005 TUX Readers' Choice Awards... Ubuntu na fita!!

Daniel Tygel dtygel em nowtech.com.br
Quinta Setembro 1 18:37:45 UTC 2005

Oi pessoal,

   este resultado da revista enviado pelo Ronaldo não me surpreende:
Ubuntu está conseguindo, de fato, tocar no cerne do que é necessário
para desktops dentro do mundo linux. E está crescendo de maneira firme e
consistente, buscando concretamente manter a base comunitária de
colaboradores: show!

         Parabéns, sinceramente!

                daniel