[Ubuntu-BR] Arquivar posts no Planeta

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sábado Outubro 29 19:09:03 UTC 2005

Já percebi este gato na ferramenta e estou tentando ver como resolver. Fui procurar um post antigo
e cadê o danado?

Abs
--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br

"Para o triunfo do mal, basta que os bons façam nada"
Edmund Burke (1729-1797)