[Ubuntu-BR] /mnt

Evandro Fernandes Giovanini evandrofg em ig.com.br
Sexta Outubro 28 19:19:06 UTC 2005

Em Sex, 2005-10-28 às 16:03 -0300, Fred escreveu:
> E se eu quiser mostrar só alguns?
> Quero que apareçam os atalhos para a partição FAT32 que tenho para
> intercâmbio com o Windows e o meu pendrive, quando eu espetar ele. Mas, não
> quero que apareça o da minha partição Windows. Tem jeito?
>  Um abraço a todos,
> Frederico G. Pestana

Não sei se o método funciona para volumes, mas para evitar que o
nautilus mostre algum arquivo em um certo diretório basta criar um
arquivo .hidden.

Por exemplo, para que o arquivo /home/evandro/GNUstep não apareça no
nautilus eu posso criar o arquivo /home/evandro/.hidden. O conteúdo do
arquivo é "GNUstep" (sem aspas).

Tente algo assim no seu /home/<usuario>/Desktop, quem sabe funciona. ;)
Tente o arquivo .hidden com somente o nome do volume, e se não der tente
também com o diretório (ex: /media/windows).

-
Evandro