[Ubuntu-BR] Fim!

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Outubro 28 14:35:43 UTC 2005

Gente!!!!

Não quero ser presidente não. Se for, não tenho tempo para palestrar nos
eventos por ai e tampouco tempo para prticipar das rodas de cerveja com
os amigos. Já pensaram que merda eu com 10 seguranças chatos do lado?
Quero não.

Mas o evento vai sair sim. Tenho certeza disso.

Jansen..... cadê a equipe mais eficiente do Brasil em fazer eventos?

Abraços

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br