[Ubuntu-BR] Um pequeno esclarecimento

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Outubro 28 13:48:37 UTC 2005

Pessoas, um pequeno esclarecimento antes de alguém falar algo :)

Eu não me fiz mantenedor do planeta. Eu somente cedi o espaço e meus
conhecimentos de uma década de programação para web a fim de colocar em
prática a idéia.

Não quero, de forma nenhuma, ser monopolista ou ditador do mesmo. Se
mais alguém quiser assumir esta função, fico contente. Quero que
entendam que, por motivos gestionadores, acabei ficando com esta
função :)

Se em algum momento acharem que meu trabalho e/óu conduta não vai de
encontro com as intenções do mesmo, por favor me falem. Não é porque
está em meu servidor que não posso deixar o "posto" e vou "levar a bola
comigo". Neste servidor existem outros sites de amigos e clubes de Linux
que nem sei o que fazem mas lá estão graciosamente. Assim, continuaria
tudo como hoje está.

Depois não venham dizer que não falei hehehe :)

Abraços
Paulino

PS: A partir de janeiro quem precisar de um bom desenvolvedor web mas
péssimo design, é só me contatar. Afinal, tenho que pagar minhas
cervejas :)

--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br