[Ubuntu-BR] Fim!

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Outubro 28 13:31:53 UTC 2005

On Fri, 2005-10-28 at 07:20 -0400, Og Maciel wrote:
> Mestre Paulino!
>
> Hoje mesmo te entrego a traducao! Acordei hoje e vi o site com cara/logo
> novo! Muito bom trabalho! Nao sei onde mora no Brasil, mas se estiver por
> perto do ES em novembro, gostaria de te pagar um almoco! =)

Beleza, eu fico no aguardo.

Quanto ao ES, estarei de passagem por lá no começo de dezembro quando
volto para casa. Estou em Campinas/SP passando umas "férias" e retorno a
João Pessoa depois do Open Beach em Florianópolis, de carro.

Mas fica pendente a muqueca na Cooperativa das desfiadeiras de siri :)

Abraços
--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br