[Ubuntu-BR] Dicas para um novato

Dimas Gabriel digabriel em gmail.com
Quinta Outubro 27 17:39:23 UTC 2005

Cara eu sempre digo que para um usuário iniciante em linux a melhor
documentação em português é o "Guia Foca GNU/Linux". Ele tem o nível
iniciante, intermediário e avançado. É excelente se você quizer algo pra
ler. Clique no link abaixo e acesse o guia:
 http://focalinux.cipsga.org.br/
  Ja que você comessou com o Ubuntu, você pode também ler o Unofficial
Ubuntu 5.04 Starter Guide. Ele está disponível neste link:
http://paginas.terra.com.br/informatica/ubuntuguide/
 Qualquer coisa é só perguntar aqui.
 Valeu cara!
 Dimas Gabriel

 Em 27/10/05, Petronio Meier <pmeier em agpglass.com> escreveu:

> Pessoal
>
> Boa tarde
>
> Meu nome é Petrônio to chegando no mundo do linux agora por isso baixei
> o Ubuntu e coloquei para funcionar porem não manjo nada x nada² de linux
> alguém pode me ajudar com algumas dicas, apostilas se possível em
> português.
> Valeu galera
>

> Grande Abraço
>

> Petrônio Meier