[Ubuntu-BR] Planeta Ubuntu Brasil - Some problems

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Quinta Outubro 27 13:46:48 UTC 2005

Oi Paulino,

Excelente o seu trabalho... Vou trabalhar em converter minha foto para o
tamanha que voce pediu com transparencia e tal... Concordo plenamente com o
pedido...

So' queria te pedir pra' modificar o meu nome de OG para Og (com g
minusculo) ;)

Abracao!

Og