[Ubuntu-BR] Que tal criar um Planet para bloggers do UbuntuBrasil?

Rafael Rezende rrezende em gmail.com
Quinta Outubro 27 12:19:20 UTC 2005

Opa,

Sou novo na lista e to meio perdido nesse lance do Planet, mas já sou
usuário Ubuntu desde Outubro do ano passado (já havia usado Slackware 9
durante 1 ano e Conectiva 10 durante uns meses) e tenho interesse em
participar.

Eu já possuo um blog que falo um pouco do Ubuntu, entre outras coisas (
http://rrr.blogspot.com), mas o blogger não possui tags, que talvez
permitiriam o Planet separar os posts. Por outro lado, acho que também me
empolgaria de postar em um outro blog só pra falar de Ubuntu/Linux, o bom do
Planet é que ele gera mais assunto :)

Em 26/10/05, Bruno Lima <bslima19 em gmail.com> escreveu:

> powa só tem a gente mesmo ?
> tou achando poucas pessoas
> que vcs acham ?

> Bruno Seabra Mendoça Lima
> LAbMint - Laboratorio de Midias Interativas
> Universidade Federal do Maranhão

Rafael Rezende