[Ubuntu-BR] placa de som SoundBlaster Live

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quarta Outubro 26 15:45:07 UTC 2005

ok, mas o xmms-mad eu instalo do menu "adicionar aplicação" ? do
repositorio do ubuntu?

desculpe se a pergunta é muito básica mas é q sou iniciante em linux irmão...

[]'s
Leonardo

[]'s
Leonardo