[Ubuntu-BR] Que tal criar um Planet para bloggers do UbuntuBrasil?

Ubuntu User - BA deb.user.ba em gmail.com
Quarta Outubro 26 00:54:45 UTC 2005

Parece um concurso de gente feia..

Acho que desse eu levo o prêmio.. ;)

[] ´s

--
Fábio Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu 5.10 / Debian-BR-CDD