[Ubuntu-BR] Pauta sobre Planeta Ubuntu no #ubuntu-br @ irc.freenode.net

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Outubro 25 13:18:18 UTC 2005

Olá pessoas, bom dia.

Fico contente que tenham acertado as coisas.

Gostei do que li abaixo, principalmente que o foco será Ubuntu.
Inclusive penso que ser somente Ubuntu neste momento é muito
interessante (assim retiro a questão de fazer um planet nacional).

Estou à disposição para a hospedagem deste Planet. Estarei fazendo um
formulário pequeno, simples, para que a pessoa que desejar, envie seus
endereços para serem adicionados ao planet.

Mais alguma coisa?

Abraços
Paulino

--