[Ubuntu-BR] Sobre o Planeta e regras

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Segunda Outubro 24 22:02:43 UTC 2005

Bom,
Desculpem, essa eu demorei pra responder pq tava trabalhando.

Concordo, que no caso do Paulino desejar, ele deve colocar anúncio.
Caso contrário, acho que devemos colocar uma menção no site.

Quanto a postar, faço acréscimo de 1 coisa. Quando falamos em
política, dizemos disso também em relação a software livre?

Acho de boa ética não inflamar discussões Ubuntux"Debian é uma bosta".
Devemos ser éticos, críticos, mas não FANATIZAR o povo.

Acho que cabe a inclusão, no capítulo:

Art.4º - Nenhuma postagem poderá ter de forma implícita ou explícita
texto, link, imagem ou outro conteúdo multimídia de conteúdo racista,
preconceituoso, difamatório ou calunioso.
Parágrafo 1: Não será permitido também conteúdo que contenha de
forma explícita palavras de baixo calão ou nudez.
Parágrafo 2: Não será permitido também conteúdo que contenha de forma
explícita ou indireta palavras que venha a denegrir outras
distribuições, softwares, com dissterções infundadas baseados em
fanatismos filosóficos

Ou algo do tipo.

Bom sei lá, detesto gente fanática