Re: [Ubuntu-BR] Configuração da resolução

Afonso Costa arabelo em gmail.com
Segunda Outubro 24 21:59:09 UTC 2005

Olá Rubens,

vc pode fazer isto de duas formas: executar o comando "sudo dpkg-reconfigure
xserver-xorg" e configurar o seu X ou editar manualmente o arquivo
"/etc/X11/xorg.conf" adicionando na seção Display a configuração q vc deseja
usar. Não esqueça de reiniciar o X (ctrl+alt+backspace) ao finalizar qq dos
passos.

Afonso