[Ubuntu-BR] Catzo... por quê não?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Segunda Outubro 24 20:31:15 UTC 2005

Eu possivelmente não irei participar pois estou aproveitando as férias
em SP e passeando com meu pequeno (que insiste em tomar sorvete todos os
dias, impressionante).

Mas os senhores já sabem minha posição e argumentos, os quais em nenhum
momento invalidam o proposto aqui.

Abraços

--
Paulino Michelazzo