Re: [Ubuntu-BR] Catzo... por quê não?

KurtKraut kurtkraut em brasnet.org
Segunda Outubro 24 20:20:03 UTC 2005

Aloha,

Sou um tanto quanto desfavorável de aumentar tanto o escopo do Planet.
Vamos primeiro fazer uma tentativa com o Ubuntu, que por tabela, é SL
e é OpenSource. Depois que já rechearmos o Planet com conteúdo do
Ubuntu, o Planet vai crescer em cima de assuntos relacionados, como
questões judiciais do SL, como o governo brasileiro tá lidando com
ele, outros softwares livres e de código aberto utilizáveis pelo o
Ubuntu e etc.

Acho que o Linux no Brasil precisa de um pioneirismo maior em trazê-lo
para o desktop, para o usuário leigo, para o iniciante, do que para o
público já cativo.

Abraços,

KurtKraut (kurtkraut em brasnet.org)
#ubuntu @ irc.brasnet.org