[Ubuntu-BR] Catzo... por quê não?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Segunda Outubro 24 19:40:30 UTC 2005

Eu penso o seguinte:

Já li este assunto em três ou quatro listas do Brasil e sempre fica
aquela coisa assim: deixa que eu deixo.

Esta é a primeira e real iniciativa de criar um Planet em nosso país.
Assim sendo, penso que devemos colocar a coisa no ar, definir algumas
regras (estou impressionado com a velocidade que isso está andando) e ai
avisar à todos para obter sugestões inclusive.

Se começarmos a colocar a coisa em outras listas, vamos ficar no meio do
caminho (de novo).

Abraços

PS: Estou trabalhando em um CSS para o mesmo.

--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br