[Ubuntu-BR] Sobre o Planeta e regras

KurtKraut kurtkraut em brasnet.org
Segunda Outubro 24 18:39:51 UTC 2005

Aloha,

As demais poderiam ser:

4- O Planet não pode ser utilizado para fins políticos ou partidários.
5- Nenhum tipo de postagem pode conter de forma explícita ou implícita
conteúdo em texto, imagem ou multimídia de modo racista,
preconceituoso ou difamatório.
6- O Planet não pode conter de forma explícita palavras de baixo calão
e imagens de nudez explícita.
7- O Planet não pode ser veículo para quebra de direitos autorais de
acordo com a legislação do Brasil.

Será que vale a pena deixar clara essas coisas ou fui legislador demais ? :P

Abraços,

KurtKraut (kurtkraut em brasnet.org)
#ubuntu @ irc.brasnet.org