[Ubuntu-BR] ubuntuguide.org brasileiro, onde?

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Quinta Outubro 20 01:16:37 UTC 2005

Em 19/10/05, Rodrigo Tassinari de Oliveira<rto em ms.microlink.com.br> escreveu:

> Emerson, gostaria de me colocar à disposição para qualquer ajuda que
> precisarem com a versão pro breezy, posso ajudar na tradução, ou no que
> mais precisar. Qualquer coisa me fale!
>
> PS.: podemos adicionar dicas que não estão no original na versão pt_BR?
> No caso falo de dicas específicas para brasileiros, se houver alguma,
> pois dicas gerais seria melhor enviar pro original em inglês primeiro e
> depois traduzir, certo?
>
> Há Braços,
> Rodrigo.

Rodrigo,

É mto bom saber que vc se disponibiliza para ajudar no guia pt_BR,
assim q tiver as noticias da versao do breezy, entrarei em contato.

O seu p.s.:, no caso de dicas sugerida por brasileiros, deve
incialmente ser enviada para o autor, para ser inserido no guia em
ingles, pq assim todos os outros mantenedores de seguem o changelog do
autor.

[]s

Emerson