[Ubuntu-BR] ubuntuguide.org brasileiro, onde?

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Quarta Outubro 19 15:57:13 UTC 2005

Em 19/10/05, Debian User - BA<deb.user.ba em gmail.com> escreveu:
> E já saiu a versão do guia mesmo em Inglês para o 5.10 ??

All,

O autor está em fase de conclusao de transferencia dos servidores, e
em breve o dominio pt-br.ubuntuguide, estará novamente rodando.

Agradeço a procura de todos e gostaria tb de aproveitar q em alguns
dias iniciaremos os trabalhos para criacao e manutencao do ubuntuguide
for breezy.

Falta pouco!

Grande abraço!

Emerson - [cyb3rm4n]