[Ubuntu-BR] Modem SmartLink 56

Anderson Aroeira Araujo aaroeiraa em gmail.com
Segunda Outubro 17 12:55:47 UTC 2005

Amigos,

Gostaria de saber se alguém conseguiu configurar o Modem SmartLink 56
(NetoDRAGON) no Ubuntu 5.10. Pelo Gerenciador de Dispositivos (Device
Manager) o modem está reconhecido. Mas a interface PPP0 não está configurada
adequadamente. Como eu não tenho acesso a internet, como fazer para
configurar o modem ?

Sei que existe um tópico no Guia Ubuntu, mas ele funciona direitinho ?
Existem algumas coisas lá que precisam fazer download ! Aí existe um
problema. Como fazer download sem acesso a Internet ?

Obrigado pessoal.

--
AaroeiraA