[Ubuntu-BR] [OT] I-Com - Intelligent Comercial Manager

Anderson Aroeira Araujo aaroeiraa em gmail.com
Segunda Outubro 17 12:14:02 UTC 2005

Olá Felipe Balbi,

Meu nome é Anderson Aroeira. Gostaria de te ajudar em alguma coisa. Eu
conheço Java e estou estudando Python. Você pretende desenvolver o software
em C mesmo ? Bem estou aí.

Abraços.

Anderson

On 10/16/05, Felipe Balbi <felipebalbi em yahoo.com> wrote:

> Boa tarde a todos...
>
> Tive a idéia de desenvolver um Gestor de Comércio para
> Linux utilizando C + GTK2 + MySQL... registrei o
> projeto no SF (https://sourceforge.net/projects/i-com)
> e estou pedindo ajuda da comunidade como um todo a fim
> de terminar o software o mais rápido possível...
>
> Ainda estou na fase de planejamento e portanto,
> mudanças na base de dados, interface, qq coisa é muito
> bem vinda... aqueles que quiserem ajudar, favor entrar
> em contato pelo sítio ou por este email...
>
> Dentro desta próxima irei postar no SF os arquivos que
> [...]

AaroeiraA