[Ubuntu-BR] Skype

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Segunda Outubro 17 11:12:28 UTC 2005

O skype tem uma dependencia da qt-m3 as vezes dificil de resolver porque
a nomenclatura e/ou a versão não bate com a dependencia exigida pelo
pacote, por isso desenvolví uma maneira peculiar de instala-lo, o que eu
faço é baixar a versão slackware do skype (.tgz) e converte-lo para .deb
usando o alien, com isso tenho um .deb que não requer dependencias
(embora a qtlib continue sendo necessaria) e insta-lo normalmente usando
dpkg.

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker