[Ubuntu-BR] instalar impressora em rede windows

Fabiano Caçador fabianoscacador em gmail.com
Sexta Outubro 14 19:33:26 UTC 2005

Estou tendo o mesmo problema com uma hp 1320 !
A instalação corre bem, e a impressora até aparece como dispositivo
instalado, porém não imprime nada...
Se alguém souber a solução, ajudaria a 3 ... :))))

Abraços,

2005/10/14, Rodrigo Sampaio Primo <rodrigosprimo em gmail.com>:

> Josimar, já apanhei durante um tempo com uma impressora dessas aqui no
> trabalho e não tive sucesso. Acabei deixando de lado essa questão (como
> praticamente só eu uso Linux aqui e não preciso de impressora). Em
> http://del.icio.us/sampaioprimo/impressora você encontra três links que
> talvez te ajudem nessa caça, lembro que vi mais algumas páginas nas buscas
> pelo Google, mas não salvei elas.
> Te peço para entrar em contato comigo se tiver algum sucesso, pois iria
> adorar botar essa impressora aqui para funcionar : ) Pelo que me lembro
> essa
> [...]

Fabiano Santana Caçador