Re: [Ubuntu-BR] Gincana da Tradução

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Quinta Outubro 13 09:23:07 UTC 2005

6 horas da manhã... depois de uma produtiva madrugada de quem não tem
o que fazer nesta 5a feira (não sei como inforcaram o feriado todo..
eheheh)... baixando o ISO final do breezy, atualmente em 92% (pra quem
nao sabe, ele foi liberado por volta de 1am, horario de brasília, e
agora de manha já esta com página de release no site)... mudou
completamente o placar da gincana..

Mario Meyer (eu)
Translation Suggestion Added ---- 1504 (começei efetivamente esta noite)

Bruno Lima