[Ubuntu-BR] Transicao outlook -> Thunderbird

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Quarta Outubro 12 18:56:37 UTC 2005

Que eu me lembre, o Thunderbird te pergunta para importar dados do Outlook
durante a instalacao. E Thunderbird tem de ser instalado no mesmo computador
que Outlook casos as mensagems nao estejam mais no servidor e sim salvas no
HD.

Og