[Ubuntu-BR] Cd's do Ubuntu

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Segunda Outubro 10 22:47:39 UTC 2005

Em 10/10/05, Leandro Sousa dos Santos<leandro em saude.rr.gov.br> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Gostaria que alguém me postasse os cd's de intalação do Ubuntu (versão
> mais recente) para mim
>
> Se houver algum custo eu subisidiarei.
>
> Meu endereó é:
> Rua Paraíba 875 Bairro dos Estados
> CEP 69.305-470 - Boa Vista - Roraima
>

> Grato pela atenção,
> LEANDRO SOUSA DOS SANTOS
> Web Developer - Programador em Software Livre
> SESAU/Informática                .''`.
> tel.(95)8112-4830               : :'  :
> Email: leandro em saude.rr.gov.br  `. `'`
> Boa Vista - RR                    `-.

Olá Leando,

Vou conseguir alguns cds do breezy ae te envio com frete a cobrar! =)

Vou te mandar 10 cds para vc e seus amigos.

Ou entao envio por alguns amigos que participarão do III ESLAM
<http://eslam.comunidadesol.org>.

Verifique as possibiliades e me informe!

Emerson
[cyb3rm4n]