[Ubuntu-BR] Alguem ai com o breeze + nvidia 7676 ?

Francisco Marcelo Mendes Damasceno marcelomendes em gmail.com
Segunda Outubro 10 19:53:23 UTC 2005

On Mon, 10 Oct 2005 11:59:43 -0300
hamacker <sirhamacker em vidy.com.br> wrote:

> Estava tudo funcionando o linux-image-386 e nvidia-glx instalado,
> porém resolvi instalar linux-image-686 e o driver nvidia-glx deixou
> de funcionar mesmo reinstalando-o. Tentei portanto baixar a ultima
> versao do site da propria nvidia cuja versao atual é 7676 (a do
> nvidia-glx é 7667) e tentei instalar.
>
> O instalador da nvidia de cara resolveu encrengar com a versao do
> gcc4 dizendo que o kernel que estou usando nao compilado com a mesma
> versao do gcc, segui as orientacoes da documentacao e :
> CC=gcc-3.4
> export CC

> [...]

Sim, o problema é bem simples de resolver: dê o boot pelo novo
kernel (i686) depois instale os pacotes i686 abaixo,

linux-image-2.6.12-9-686
linux-image-686
linux-restricted-modules-2.6.12-9-686 / Contém o driver nvidia para i686
linux-restricted-modules-686

Opcionalmente remova os mesmos pacotes *i386

Flws!