[Ubuntu-BR] erro

Fred hakonbh em gmail.com
Domingo Outubro 9 22:04:36 UTC 2005

E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg
--configure -a' to correct the problem.

Tradução: dpkg foi interrompido. Você deve rodar manualmente (isto é, no
prompt):
dpkg --configure -a

Sobre o teclado, se não me engano, no menu do Gnome existe uma opção para
configuração.

Fred
--
"Technology is a word that describes