[Ubuntu-BR] 5.04 -> 5.10

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Sexta Outubro 7 16:41:17 UTC 2005

Não estou com dist-upgrade pq não quero ter que desinstalar coisas. O
que estou fazendo é atualizando os pacotes que tenho instalados,
primeiramente libc6 (que é recomendável reiniciar a máquina depois de
atualizá-la).

Está dando certo, tive uns probleminhas mas eram pq algumas bibliotecas
ainda não estavam atualizadas. Mas está tudo dentro dos conformes, como
dizem :)

Gostei da maneira como está o Xorg, todo "quebrado" em pequenos pacotes
(cada um pra um drive e tal - pena que não dá pra remover aqueles que eu
não uso, como o xserver-xorg-driver-trident) e também estranhei o pq o
gnome-panel e gnome-applets pedirem por coisas e bibliotecas do
evolution, que eu nem uso.

Mas está tudo bonzinho aqui. Estou dando os últimos upgrades.