[Ubuntu-BR] =?utf-8?q?Instala=C3=A7=C3=A 3o Ubuntu?=

jscarmo jscarmo em ig.com.br
Quarta Outubro 5 13:37:53 UTC 2005

Caro André,

você pode sim instalar o ubuntu na mesma máquina que o rwindows, sendo que o
seu HD tem que ter uma partição livre.
tendo esta partição livre é só se divertir com este maravilhoso SO que é o
UBUNTU.

At,
Jamilso Silva

uso software livre não pelo o preço