[Ubuntu-BR] Ubuntu Servidor p/ KurtKraut

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quarta Novembro 30 21:11:28 UTC 2005

É só para o KurtKraut ou eu também posso responder? ;-)
Modem como roteador, pelo que eu saiba, apenas "disca" (realiza a
conexão) com a provedora ADSL. No Linux isso geralmente é feito
automaticamente pelo ppp, mas no Windows os usuários precisam abrir o
discador para conectar.
Em caso de modem roteado, você terá que autenticar.
Eu fiz um script para auto-autenticação Velox, mas no meu caso eu não
uso provedor, então talvez não seja seu caso. Posso tentar fazer um em
Python que faça isso. Se quiser testar, mande-me um email em PVT.

--

Abraços,
 Álvaro Justen - Turicas