Re: [Ubuntu-BR] 3° SOLISC... infra de rede e estações com Ubuntu 5.10

Ronaldo Lages asl.lages em gmail.com
Quarta Novembro 30 13:14:30 UTC 2005

Fábio.

Não entendi... "open source" é bem diferente de grátis :-)

Não difundamos a confusão entre free e grátis.

Se fores estudante universitário a FAPESC oferece incrições grátis bastando
informar FAPESC na inscrição e apresentar comprovação na entrada. A
quantidade é limitada!!

Sendo outro nível de estudante tem 50% de desconto.

Não deixe de prestigiar o evento de SL da tua cidade ;-)

Em 30/11/05, Fábio Koerich Ramos <fabito.listas em gmail.com> escreveu:

> fui empolgado ver o link... mas aí notei que não era "open source", e
> como a grana tá curta, não vai dar pra ir.
>
> mas sucesso pra vocês.
>
> fábio, de floripa.

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
E-mail: rclages[at]softwarelivre.org - ICQ #3640360
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil