Re: [Ubuntu-BR] 3° SOLISC... infra de rede e estações com Ubuntu 5.10

Fábio Koerich Ramos fabito.listas em gmail.com
Quarta Novembro 30 12:45:42 UTC 2005

fui empolgado ver o link... mas aí notei que não era "open source", e
como a grana tá curta, não vai dar pra ir.

mas sucesso pra vocês.

fábio, de floripa.