[Ubuntu-BR] Ubuntu Servidor p/ KurtKraut

Rafael Venancio rafaeld.contax em contratada.telemar.com.br
Quarta Novembro 30 16:12:52 UTC 2005

Vale lembrar que se sua LAN utilizar ADSL da Telemar (Velox) você vai
ter dificuldade para se autenticar no Terminal. Eu pelo menos até hoje
não consegui fazer isso. Caso você seja cliente Velox, seria bom
testar isso com calma antes de adotar a solução.

Kurt, eu to querendo deixar o modem (speedstream) com router, ele se
autentica automaticamente, e quero colocar inicialmente o servidor com o
apache (acho fácil) e com o MRTG fazendo as estatística de consumo do link
(acho difícil) e estatística de quais paginas estão sendo acessadas.
Será que dá para fazer isso ? vou tentar, é um experimento...

Abraços,

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.