[Ubuntu-BR] Iniciar a interface pppoe no boot

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Terça Novembro 29 23:44:55 UTC 2005

Boa noite pessoal,

Neste fim de semana instalei o Ubuntu 5.10 na minha máquina, que tinha
Fedora Core 4, estou com um problema: Como fazer para ter acesso à
internet logo após o boot, ou seja, hoje estou habilitando a porta eth0
(com ifconfig) e digitando pon dsl-provider para iniciar a conexão.
Gostaria de deixar pronto quando iniciar a máquina pois meu computador é
utilizado por outras pessoas.

Obrigado!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis
email: elcio.reis em gmail.com   -   msn: emdreis em hotmail.com   -   skype:
emdreis
Linux - Ubuntu 5.10 - Kernel 2.6.12

      A aplicação pediu: "Requires Windows 9x, Windows NT 4, or better",

                                                Então eu instalei Linux.