[Ubuntu-BR] hoary, breezy ...

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Terça Novembro 29 19:58:18 UTC 2005

Sem problema rapá!!!  =)

Eu diria que sim, que vale a pena fazer o dist-upgrade (depois de mudar
todas as entradas hoary para breezy no seu source.list.  Isso porque voce
voce poderá contar com todas as coisas novas que foram lançadas no breezy
que não são instaladas por padrão no hoary (tipo o kernel mais novo, o que
requere intervenção manual para instalá-lo no hoary se não estou
enganado).   Vai ser como colocar o seu fusca no palco do "Portas da
Esperânça" e quando a cortina abrir você terá um jaguar novo!  =)

Abração!!!

Og

--
"There's no place like 127.0.0.1"