[Ubuntu-BR] hoary, breezy ...

Thiago Paes mrprompt em gmail.com
Terça Novembro 29 19:11:56 UTC 2005

E ae galera,
instalei o ubuntu como desktop padrãolá de casa..
Mas a anos sou usuário do Slackware, confesso
que no início fiquei meio na dúvida de qual utilizar,
pois gosto muito das duas... mas enfim, o e-mail
não foipra isso..
Fuçando nos sourceslists do apt..vi que uns
informam a versão breezy, outros a hoary..
A dúvida que me pegou foi, qual a mais atual e em
uso? Como já modifiquei um monte meu sourcelist
esqueci qual a padrão do ubuntu 5.04, que é a que
eu tenho os CD's (que inclusive, recebi pelo correio,
e se alguém quiser alguma cópia, pode falar que
eu mando, tem alguém do sul na lista?).

Abração povo.