Re: [Ubuntu-BR] Newbie - instalação

Marcus Gregório webmarcus em gmail.com
Terça Novembro 29 18:33:13 UTC 2005

Rapaz...
experimente jogar o .iso direto pro cd e bootar o computador...
vc vai ver esse Caldera! hehehehehe

Eu havia conseguido ajuda no canal irc do ubuntu... eu comi mosca na
gravação do .iso mesmo, mas agora já acertei, usando o nero....

A instalação/festa ocorrerá essa noite, a partir das 00:30.

Muito obrigado pela ajuda.
Forte abraço,
Marcus Gregório

Atenciosamente,