Re: [Ubuntu-BR] Gravação de CDs

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Terça Novembro 29 15:09:21 UTC 2005

Arlison,

Outra coisa, Hoje eu estava tentando gravar e tive um sério problema.
Não consegui usar o GnomeBanker nemo K3b (recomendo este, é muito
bonito e tem funções amigáveis). Mas o problema era o meu drive, que
era um HP, meu orientador já tinha me alertado sobre isso, mas eu não
dei ouvidos a ele. Pois parece que o HP precisa de um driver
específico, pelo menos o que eu uso.
Troquei pelo LG e consegui gravar perfeitamente.