[Ubuntu-BR] Gravação de CDs

ARILSON GOMES arilsongomes em yahoo.com.br
Terça Novembro 29 11:55:21 UTC 2005

 Pessoal, estou tentando gravar um CD de  dados aqui no meu Ubuntu 5.10, mas até agora estou perdendo feio pra  ele. Primeiro tentei com o Gnomebaker, mas na hora de gravar ele  simplesmente travava e o a gravadora nem mesmo acendia a luz de  leitura/gravação. Daí tentei com o Graveman e aconteceu a mesma coisa,  só que agora ele me dá essa mensagem: /usr/bin/mkisofs: No such file or  directory. Invalid node - (null).
  Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo de errado aqui? Alguém pode me ajudar?
  P.S: os programas reconhecem adequadamente a gravadora.